domingo, 15 de janeiro de 2012

Encerramento das atividades/2011:

Depois de tantas atividades desenvolvidas, das aprendizagens adquiridas e dos conhecimentos que certamente levaremos para nossa vida, incorporando-os em nossas atitudes, chegamos ao final do ano letivo/2011. Nosso último encontro foi realizado na escola, onde relembramos nossas saídas e participações em palestras/encontros através da observação de fotos que foram registro do que construimos ao longo de seis meses. A diretora da escola, Geni Gazola, e a vice-diretora, Nair Petry, nos emocionaram com suas falas, reconhecendo a importância do "I Grupo Ambiental Peracchi" e das ações desenvolvidas por seus componentes e colaboradores. O reconhecimento foi feito através da entrega de um certificado de participação no grupo.

Como não poderia faltar, confraternizamos o momento com um lanche: sorvete, com direito à casquinha!

Em 2012 teremos a formação do "II Grupo Ambiental Peracchi". Os alunos do 4° ano serão convidados a continuar o trabalho iniciado em 2011 (estarão no 5° ano) e novos alunos iniciarão sua participação no grupo, continuando e complementando o que foi feito até então. Os alunos que passaram para o 6° ano serão colaboradores e, os que ainda estiverem interessados, certamente serão convidados para participar em algumas atividades, podendo expor sua experiência no grupo.

2 comentários:

  1. Provavelmente em abril... Mas a partir da metade de março (pelo dia 15) já começaremos a organizar a lista dos interessados. Conto contigo!

    ResponderExcluir